Orçamento

DOCUMENTÁRIO+TRAILER
Pedra Azul - ES
Uma história pra sonhar
Mariella e Nilo
CURTÍSSIMO+TEASER
Búzios - RJ
O encontro
Paula e Tiago
EXTERNA - SERVIÇO EXTRA
Hotel Santa Tereza - Rio de Janeiro - RJ
Natássia e Gabriel
Perguntas Frequentes
1) Vocês viriam até minha cidade pra fazer o filme do meu casamento? Quais são os custos?
Sim! Adoramos viajar e vamos pra onde for preciso! ;) Nossa equipe é formada por 3 pessoas e não há taxa de deslocamento, somente a cobertura dos custos de viagem.
2) Vocês acompanham a preparação da decoração da festa e da igreja?
A gente sempre procura ter a maior diversidade de material possível, mas dependendo da logística em algumas situações não é possível.

3) Vocês filmam todos os convidados?
Não, infelizmente é praticamente impossível. A gente vai dar prioridade aos pais, irmãos e padrinhos, mas o foco do nosso filme é vocês e todas as outras pessoas vão ser inseridas no filme a partir da interação entre vocês.

4) Como funciona o horário de trabalho de vocês?
Em contrato são 7h de trabalho para o Curtíssimo e 9h para o Documentário com meia hora de tolerância. 
Existe a possibilidade de extensão desses horários com a contratação de hora Extra. Fique tranquilo que é tempo suficiente pra gente fazer toda a captação.

5) Vocês levam equipamento de iluminação?
A gente prefere não usar, mas, sim! Não dá pra iluminar todo um ambiente, a gente precisa de iluminação no local pra isto. E não estamos falando apenas da iluminação decorativa ao redor (por vezes até colorida), mas sim a iluminação no assunto do momento. A gente até entende que as vezes pelo gosto do casal o casamento seja com iluminação bastante reduzida (quase a luz de velas). Pro vídeo isso é extremamente prejudicial. A gente tem que ajustar os nossos equipamentos e vocês não terão as imagens em sua melhor qualidade.

6) Quantas e qual tipo de câmera vocês usam?
O mais importante pra vocês é perceberem a qualidade do nosso serviço e se identificar com ele. A quantidade de câmeras e o tipo é uma coisa que pode mudar pra cada serviço. Pro casamento de vocês pode ser até que já tenhamos adquiridos equipamentos que ainda serão lançados. A quantidade pode variar da necessidade do momento, tamanho do espaço e outros fatores. Equipamentos são apenas ferramentas que utilizamos pra realizar o nosso trabalho. Nosso compromisso com vocês é entregar um material do mesmo nível ou superior aos que vocês assistiram em nosso portfólio dentro das condições que nos forem oferecidas pra isto.

7) Como é feita a escolha do material que comporá o filme?
Este é um dos maiores desafios do nosso trabalho. Grande parte dele é a observação. A gente sempre procura retratar ao máximo como de fato é o casal e vocês sempre vão ser o centro de tudo.
Dependendo do tipo de filme escolhido a gente tem uma margem de tempo pra contar essa história. O material que será inserido e a forma com que ele será feito vai depender do perfil de cada cliente, do valor e envolvimento de todos em cada momento. A gente pode dar mais destaque a aqueles que forem mais importante pra vocês (vocês precisam nos avisar quais são antes).
É importante esclarecer que alguns acontecimentos do casamento são importantes naquele momento e não necessariamente se tornarão indispensáveis no filme. Uma brincadeira, uma homenagem a algum convidado, a passagem da gravata ou qualquer outra coisa do tipo podem vir a ficar de fora do filme ou ter somente uma cena incluída pra ilustrar o acontecimento e dependendo do seu grau de importância para o casal pode vir a ser um material extra do produto final.
Adereços da decoração são importantíssimos como caracterização do ambiente em que as coisas estão acontecendo. A gente gosta e valoriza muito, mas não temos como prometer que todos eles estarão presentes no filme, a gente vai utilizando de acordo com a nossa necessidade e enquanto forem interessantes ao contexto do filme. Se tiver algo que seja especial pra vocês, é só passar pra gente dar um destaque maior àquilo.

8) Como é feita a escolha da música?
A música ou a ausência dela dão o ritmo e o clima de todo o filme e por isso a escolha acaba sendo muito criteriosa. Não há um caminho específico pra escolha dela. Num primeiro momento podemos nos basear no gosto de vocês ou aproximação dele. A gente também leva muito em consideração as próprias músicas escolhidas para o casamento, é legal que já se tem o contexto. Estamos sempre em busca de novos artistas ou de clássicos que se insiram no perfil. A música tem de estar em sintonia com todos os outros elementos do filme e isso é sempre um grande desafio.

9) Como o material é entregue?
Curtíssimo: Inicialmente um link será disponibilizado pra visualizarem o materiai e posteriormente um outro link para download.
Documentário: Inicialmente um link será disponibilizado pra visualizarem o material e posteriormente será entregue um pendrive.
Vocês podem ainda contratar o serviço de Capa + Menu + Blu-Ray e ainda adquirir o Pen Drive ou Discos Extras, como descrito no orçamento.
10) Por que eu deveria contratar vocês pra produzirem o Filme do nosso casamento?
Porque a gente é muito apaixonado por isso tudo. É uma resposta muito óbvia, mas não há como fugir disto. A gente é apaixonado pelas relações e experiências que temos adquirido ao longo desse tempo. Apaixonado pela responsabilidade e confiança de cada casal que deposita na gente algo tão grande. Apaixonado pelas reações que provocamos e pelo conceito de que o que fazemos é eterno, de infinito sentimento e importância.


Tudo o que vocês leram acima é um pouco de "burocracia" pra que vocês entendam o que de fato é o nosso trabalho. O nosso compromisso sempre vai ser contar a história desse dia tão importante da melhor forma possível, com o máximo possível de vocês inseridos, mas isso tudo feito sob o nosso ponto de vista. Vai ser muito legal presenciar e contar pra todo mundo a respeito. ;)
Back to Top