Perguntas frequentes sobre UNO

1) UNO é só para Destination Wedding?
Atualmente sim. O projeto foi todo desenvolvido para Destination Wedding por ser facilitado diante da logística e da forma como se desenrolam os acontecimentos nos dias anteriores e posterior ao do casamento. Estamos estudando a melhor forma de adaptação do conceito para outros casos. Se for do seu interesse, a gente pode conversar a respeito.

2) É possível ser feito em apenas uma diária?
É possível, embora eu acho que filme perca um pouco da força. A segunda diária geralmente rende excelentes materiais ao filme.

3) É feito somente com uma câmera?
Sim. Eu sou o único cinegrafista do filme, embora a Cacau que é minha assistente no projeto também seja cinegrafista e está lá pra qualquer emergência.

4) A preparação do noivo e da noiva fazem parte da cobertura?
A ideia é que sim, mas com o fato de ser apenas uma câmera (e isso é fundamental pro estabelecimento da linguagem e da narrativa) a logística vai definir se é possível de ser feito as duas ou não. Em caso negativo, a da noiva será priorizada.

5) Por que o tempo do filme pode variar tanto?
Porque depende do casamento, dos acontecimentos e da forma com que a gente vai contar a história.
Um filme mais curto não significa que tenha menos história. A narrativa pode ter sido feita diferente. Desta forma a gente precisa de uma margem significativa.